sábado, 7 de dezembro de 2013

O que os atortes e criadores de Sherlock estão dizendo sobre a 3ª temporada??



   Ultimamente os atores e criadores de Sherlock estão dando várias entrevistas para revistas e sites e vejam o que eles andam falando por aí:


  • Benedict Cumberbach:

Sobre como Sherlock sobrevive:

"Você terá que esperar pra ver. Eu sei que esse jogo é frustrante, mas você não vai se desapontar."

"Eu estava tão curioso quanto todo o país pra saber. Eu tinha minha própria teoria e não passou muito longe. Foi surpreendente e também um deleite quando eu li no roteiro e espero que o público ache também."

"Vocês vão se amarrar".
"Ele é Sherlock, então ele não necessariamente se apresenta de volta na vida de John da melhor maneira possível."
 
  • Martin Freeman:

Sobre como Sherlock sobrevive:

"Mesmo que muita gente diga, 'Ai, diz pra gente', eles não te agradeceriam se você dissesse na hora que o programa saísse"

Sobre Amanda Abbington:


"Mark e Sue trabalharam com Amanda antes e a contataram. As circunstâncias de John mudaram de uma forma que vocês verão. Ele precisa encarar o fato - da maneira como ele vê - que seu amigo morreu. Então ele está tentando ter uma vida razoavelmente estável e firme."


"Temos algumas cenas juntos, sim, mas ela estará envolvida em cenas que eu não estou."



  • Mark Gatiss:

Sobre como Sherlock sobrevive:

"Conan Doyle o jogou de uma cachoeira e o abandonou por 10 anos. Nós sumimos com ele dois minutos e meio antes de dizer que ele estava de volta. E eis a velha máxima - 'o suspense está me matando, espero que dure'


Sobre o 1º episódio:


"É a resolução sem a resolução se tornar o foco principal. Você não pode passar 90 minutos explicando como ele fez aquilo.Todos estão muito empolgados com isso agora mas eu garanto que todos irão esquecer isso logo que virem porque pra gente [o episódio] foi sobre restaurar a amizade entre John e Sherlock."
 
 
Ele diz que não haverá nenhum disfarce no sentido de Conan Doyle: "Por toda a diversão em potencial de colocar narizes ou perucas ruivas, na verdade é bem mais assustador você pensar "Oh, ele estava aqui o tempo todo...se escondendo a olhos vistos'". Ele prefere um reencontro mais emocionalmente desafiador. Nada de enchedores de lábios vitorianos aqui - haverá mais da variedade do século 21.
"Vamos apresentar novos vilões para vocês. A coisa com Moriarty é que ele era o mais malvado - ele era anti-Sherlock Holmes - e você não quer oferecer uma versão sem graça nem de Andrew e nem do personagem".

0 comentários: